Primeiro post - Blog Noivas Esther Bauman

Olá noivas, mães da noiva, madrinhas, convidadas... Todo mundo !

Em 2016 nós aqui do Ateliê Esther Bauman – Acquastudio resolvemos fazer diferente. Todos esses anos trabalhando dentro do universo dos casamentos acabaram por “acumular” muitas dicas e informações que não podem ficar guardadas a sete chaves, além de que nossos leitores passarão a conhecer um pouco mais deo nosso atendimento especializado em alta costura.

A estilista Esther Bauman vai me passando as informações, e eu então passo para vocês. Sapatos sob medida, qual o buquê ideal, que cor de batom, de esmalte, das flores. Campo ou salão ? Manhã ou noite ?

Vamos mostrando aos poucos todas as nossas indicações, nossos vestidos, inspirações e esperamos ajudar nesse momento tão cheio de listas pra conferir, lugares para visitar, testes a fazer, degustações... As dicas da Esther são de ouro, tá ?

E que tal começar com uma retrospectiva das nossas noivas sob medida de 2015 ? Confeccionamos vestidos de variados estilos, comprimentos, shapes, cores e modelos, de acordo com o gosto da noiva e a criatividade da estilista.

Amandha - Goiânia
Carina - Ilhabela
Juliana - São Paulo
Márcia - São Paulo
Natasha - Itatiba
Patrícia - Bahia
Tatiana - São Paulo
-
Isso é só um pouquinho do que vamos mostrar por aqui ! Muitas informações estão por vir, fotos criativas, inspirações, detalhes...
Acompanhe-nos também no Instagram, Facebook, Pinterest, Snapchat (acquastudio) e nosso site estherbauman.com.br
♥ -

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Esther Bauman, estilista da antiga marca Acquastudio, hoje mantem seu ateliê sobe medida em São Paulo, atendendo noivas, mães de noiva e de noivo, madrinhas, convidados, entre outros. São tantos detalhes e dicas dadas durante as provas de roupa, que resolvemos criar este blog para mostrar tudo que a Esther soube e aprendeu do universo dos casamentos nesses 25 anos de carreira. Sapatos, bolsas, cabelo, vestidos bordado ou com renda, lojas, dicas, tudo para as noivas.

0 comentários:

Postar um comentário