Coral, rosê e azul-bebê: Três vestidos para madrinhas e convidada

Bom dia pessoal, tudo bem ?
Nós costumamos ter clientes que não só fazem o vestido conosco, como trazem alguém junto para, pelo menos inicialmente, conhecer o ateliê. Nesse caso, nossa cliente já antiga trouxe as filhas para fazerem os vestidos do casamento da prima. Nesse caso não eram mães, mas a categoria de madrinha se encaixa aqui :)
O casamento foi no interior de São Paulo, e a escolha das cores foi muito feliz, levando em conta todo o visual do casamento.
Inspirados no nosso último desfile de Verão 2016, os vestidos foram pensados no corpo de cada uma, no tom de pele, e claro, de acordo com a ocasião. O casamento de fim de tarde para noite permite o bordado, o longo, mas esse tipo de regra é muito relativo. Alguns noivos não seguem esse padrão, e cada um se veste como quiser, porém, tem festas que exigem maior seriedade, inclusive escolha de cor.
As três tinham um astral muito legal, e as provas fluíam tranquilamente.

Esse foi a junção de duas ideias do desfile, o que na verdade acontece muito aqui no ateliê. O showroom é composto por looks de desfile, e então as clientes usam como referência pra fazer o seu modelo sob medida. No caso desse rosa, foi uma mistura de dois vestidos.
A base é do vestido rosa mas o tule bordado é de outro modelo.
Já o azul foi feito com mesmo bordado do desfile dos dourados, mas adaptado com materiais em tons de azul, além de que o modelo/shape foi baseado nesse rosa de cima. 
E por último, um bordado de mix de materiais, de diferentes tamanhos, desfilado também na última coleção.
E, o resultado final foi esse:
Elas ficaram super felizes e encantadas com os vestidos, e nos mandaram várias mensagens de agradecimento ♥
As cores e a família tudo combinando !
Muito obrigada às meninas por confiarem no nosso trabalho !
E vocês, o que acharam dos vestidos ?
Deixe um comentário, e não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Esther Bauman, estilista da antiga marca Acquastudio, hoje mantem seu ateliê sobe medida em São Paulo, atendendo noivas, mães de noiva e de noivo, madrinhas, convidados, entre outros. São tantos detalhes e dicas dadas durante as provas de roupa, que resolvemos criar este blog para mostrar tudo que a Esther soube e aprendeu do universo dos casamentos nesses 25 anos de carreira. Sapatos, bolsas, cabelo, vestidos bordado ou com renda, lojas, dicas, tudo para as noivas.

0 comentários:

Postar um comentário