Beleza: #cabelo - Tranças

As tranças nunca estiveram tão em alta como agora. E como tudo o que começa a cair no gosto da maioria, começa a aparecer nas redes sociais. Foi assim com as boxer braids e as tranças laterais com fios soltos para noivas. Mais do que uma tendência de comportamento, as tranças carregam na sua própria construção a ideia de artesanal, já que são feitas de várias formas com as mãos, com técnica e criatividade. 
Na composição dos penteados, elas podem ser a principal "forma" ou apenas um detalhe, além de que podem ser mais grossas, mais finas, poucas, muitas, ou seja, infinitas possibilidades.
Reunimos nesse post três cabelos que já fizemos para desfile/vídeo
Coque baixo com duas tranças finas na lateral, que acabam sendo o detalhe e o charme do penteado.
Coque baixo feito por uma trança grossa e entrelaçada.
E, pra finalizar, as tranças do Celso Kamura para nosso fashion film, que foram executadas pelo querido Vicente Lujan.
(fotos: Lilian Knobel)







Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Esther Bauman, estilista da antiga marca Acquastudio, hoje mantem seu ateliê sobe medida em São Paulo, atendendo noivas, mães de noiva e de noivo, madrinhas, convidados, entre outros. São tantos detalhes e dicas dadas durante as provas de roupa, que resolvemos criar este blog para mostrar tudo que a Esther soube e aprendeu do universo dos casamentos nesses 25 anos de carreira. Sapatos, bolsas, cabelo, vestidos bordado ou com renda, lojas, dicas, tudo para as noivas.

0 comentários:

Postar um comentário