Mãe do noivo: Vestido azul/verde Tiffany

Oi pessoal !
E mais uma mãe de noivo sai satisfeita do nosso ateliê.
A nossa cliente Hayde chegou aqui empolgada e ansiosa para fazer o vestido dos sonhos para casar seu filho. Ela queria uma saia mais ampla, bordado, brilho... Estar deslumbrante ♥ (claro).
A escolha da cor deu super certo com o tom da sua pele e a cor dos olhos também, além de que o prata trouxe leveza ao vestido.
O bordado é o mesmo do nosso desfile, uma mistura de materiais azuis e prata, dando mais personalidade e exclusividade para o seu vestido.
A saia com as pregas deram o caimento que ela queria, amplo, mas sem engordar ou deixar com aparência de "vestido bolo".
O tule bordado por cima acabou deixando a cor menos azul, então é aquele vestido que não sabemos se é verde ou azul, e era exatamente esse efeito que ela queria. Assim a cor do tecido não fica muito chapada.
Tudo é feito com muita delicadeza, atenção, minuciosidade, e é justamente esse o segredo do sob medida, pois o vestido precisa ficar perfeito no corpo, ajustado corretamente, com a barra exatamente no lugar correto, seguindo sempre o que a cliente quer e o que a Esther recomenda.
A Esther sempre prefere trazer texturas diferentes para as suas criações, o que dá mais personalidade para os modelos. Mistura de renda, bordado, criação de desenhos diferentes, estampas personalizadas e sempre traz o artesanal para os seus trabalhos.
Mais uma cliente satisfeita, mais um vestido deslumbrante, mais um trabalho feito com carinho !
E não deixe de nos acompanhar no Instagram @acquastudio

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Esther Bauman, estilista da antiga marca Acquastudio, hoje mantem seu ateliê sobe medida em São Paulo, atendendo noivas, mães de noiva e de noivo, madrinhas, convidados, entre outros. São tantos detalhes e dicas dadas durante as provas de roupa, que resolvemos criar este blog para mostrar tudo que a Esther soube e aprendeu do universo dos casamentos nesses 25 anos de carreira. Sapatos, bolsas, cabelo, vestidos bordado ou com renda, lojas, dicas, tudo para as noivas.

0 comentários:

Postar um comentário