Acessórios: #buquê - Candy Color

Bom dia!
Uma tendência para os casamentos que tem ocorrido nos últimos anos é a escolha de uma cartela de cor mais clean, com cores pastel, neutras, que servem para flores, decoração, doces, vestidos, etc.

Inclusive, quando falamos de wedding planner, seguir uma cartela de cor em toda a estética do casamento deixa tudo mais harmonioso e mais “fechado”, e as chamadas candy color dão leveza na decoração e os tons de rosa, nudes, azuis quando combinados, ficam românticos e delicados.
Na escolha das flores do buquê, os tons pastel funcionam, sejam feitos com uma única cor ou misturando cores diferentes, mas sempre mantendo o tom claro. Nesse caso também vale trocar as folhagens por plantas e folhas mais claras, como as suculentas, que são mais esbranquiçadas que as folhas comuns.
Misturar rosas, orquídeas, tulipas, hortênsias, entre outras, sempre respeitando a ideia de tons claros.
Como estamos falando de cores, os modelos de buquê são todos válidos, redondo, assimétrico, braçada, redondo, etc.
Toda semana estamos postando inspirações e referências no nosso Instagram @acquastudio e Facebook.
Beijos ♥

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Esther Bauman, estilista da antiga marca Acquastudio, hoje mantem seu ateliê sobe medida em São Paulo, atendendo noivas, mães de noiva e de noivo, madrinhas, convidados, entre outros. São tantos detalhes e dicas dadas durante as provas de roupa, que resolvemos criar este blog para mostrar tudo que a Esther soube e aprendeu do universo dos casamentos nesses 25 anos de carreira. Sapatos, bolsas, cabelo, vestidos bordado ou com renda, lojas, dicas, tudo para as noivas.

0 comentários:

Postar um comentário