Mãe da noiva: Bordado prata + azul

Bom dia !
O post de hoje é um pouco mais pessoal ♥
Na verdade, a cliente mãe da noiva, é uma antiga amiga de faculdade da estilista Esther Bauman, que a procurou nesse momento mais que especial: o casamento da sua filha.

Conheço a Esther desde a adolescencia e pouca gente sabe que fomos colegas na Psicologia da USP!! Isso mesmo, a Esther é uma super-psicóloga, e unindo esta formação com a de estilista temos uma pessoa sensível para entender nossas demandas, elegante e técnica para transfomar sonhos em realidade.

Assim como a maioria das nossas clientes sob medida, Katia chegou ao ateliê sem muita ideia de como queria o vestido. Queria ficar magra, linda e sem exageros hahahaha Vera, a noiva, queria que ficasse uma típica "mãe da noiva". Então, começamos a fazer: modelo, tela, tecido, modelagem, bordado, teste, amostra...
O bordado do vestido era o principal detalhe, por isso foram feitas várias amostras, para chegar ao resultado que a cliente e a Esther queriam. Nada de flores !

A Esther desenvolveu um bordado muito elegante com sobretons e no meu corpo foi ganhando forma, criando texturas e folhas para me emagrecerna região da cintura, ou seja este bordado também foi evoluindo. Cada prova foi uma alegria!!
Muita paciência, delicadeza, conversas de horas e horas foram os pontos que mais chamaram atenção da nossa querida Katia. Afinal, era nítido o compromisso e dedicação para com o vestido, para que ficasse perfeito e do jeito que ela queria. "Maravilhoso!"
Nós aqui do ateliê sempre nos preocupamos muito com a segurança que o vestido vai dar no dia da festa, Ele precisa estar, além de perfeito em todos os acabamentos, adequado e deixando a cliente a vontade, feliz e linda como ela sempre espera.

O que mais gostei em todo o processo foi a elegância, o profissionalismo, a tranquilidade e a disponibilidade da Esther e da equipe para desenvolver o vestido até que ficasse perfeito!!! E para o dia da cerimonia as dicas da Esther foram fundamentais!

Nós adoramos todas as provas ! Era de muita sensibilidade nossos encontros com as duas (mãe e noiva) e com esse "q" de nostalgia entre a cliente e a Esther, tudo se tornou mais emocionante !

Beijos, ♥ (finalizando com um pouquinho da decoração da festa, já que estávamos lá conferido tudo de perto !)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Esther Bauman, estilista da antiga marca Acquastudio, hoje mantem seu ateliê sobe medida em São Paulo, atendendo noivas, mães de noiva e de noivo, madrinhas, convidados, entre outros. São tantos detalhes e dicas dadas durante as provas de roupa, que resolvemos criar este blog para mostrar tudo que a Esther soube e aprendeu do universo dos casamentos nesses 25 anos de carreira. Sapatos, bolsas, cabelo, vestidos bordado ou com renda, lojas, dicas, tudo para as noivas.

0 comentários:

Postar um comentário