Acessórios: #cabeça - Coroas

O post de hoje é sobre um dos acessórios de cabeça que as noivas sempre pensam em usar. As mais tradicionais e clássicas são fãs: Coroas.
As coroas de noivas sempre precisam de atenção, principalmente na escolha de tamanho e modelo, pois tem desde as maiores, altas, largas até às mais delicadas e menores. Saber qual a ideal para você vai depender de muitos fatores, e principalmente qual o visual que quer passar.
Como é o vestido, o modelo, se tem bordado, renda, se tem laços, flores, aplicações, se tem detalhes em alguma cor entre outros fatores que podem vir a interferir ou definir a escolha da coroa pro cabelo.
O mesmo vale para o tipo de penteado que espera fazer. Coroas tradicionalmente ficam melhores quando combinadas com coques, sejam altos, baixos ou médios.

O cuidado com exageros, muito brilho, sempre deve existir na hora de escolher a peça.
Apesar de não existirem mais regras e padrões para as noivas e suas escolhas de acessórios, as Coroas sempre se adaptam melhor à vestidos mais volumosos, com saias armadas e são indicadas para casamentos à noite, inclusive.
E aí, o que acharam ?
Qual outro acessório de cabeça vocês gostariam de ver aqui no blog?
Comentem !
Beijos,  ♥

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Esther Bauman, estilista da antiga marca Acquastudio, hoje mantem seu ateliê sobe medida em São Paulo, atendendo noivas, mães de noiva e de noivo, madrinhas, convidados, entre outros. São tantos detalhes e dicas dadas durante as provas de roupa, que resolvemos criar este blog para mostrar tudo que a Esther soube e aprendeu do universo dos casamentos nesses 25 anos de carreira. Sapatos, bolsas, cabelo, vestidos bordado ou com renda, lojas, dicas, tudo para as noivas.

0 comentários:

Postar um comentário