Mães dos noivos: Vestido para casamento na praia

Muitas pessoas chegam ao nosso ateliê preocupadas com o vestido ideal para casamentos na praia. Noivas, madrinhas e mães principalmente. O básico do básico é: cores claras (de preferência tons pastel), sem brilho, mais fluidos e vaporosos, delicados, com detalhes mais discretos.
No caso da nossa cliente, escolhemos junto com ela uma cor sofisticada e adequada à ocasião: um tom de nude. O vestido foi revestido com tule e renda no mesmo tom, porém, para não ficar pesado, a renda foi aplicada "abrindo" na saia.
(detalhe da aplicação da renda no tule - barra do vestido)
O vestido combinou com todo o visual da cerimônia, não destoando e nem "sumindo". Essa cor fica muito bem para mães dos noivos ou donas de festa em geral, e as variações desse nude também fazem parte das cores mais adequadas para esse tipo de festa, como puxados para o dourado, bege, cinza, rosê, etc.

Adoramos quando recebemos as fotos dos casamentos e percebemos que o resultado foi melhor do que o esperado !
Fique por dentro das nossas novidades:

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Esther Bauman, estilista da antiga marca Acquastudio, hoje mantem seu ateliê sobe medida em São Paulo, atendendo noivas, mães de noiva e de noivo, madrinhas, convidados, entre outros. São tantos detalhes e dicas dadas durante as provas de roupa, que resolvemos criar este blog para mostrar tudo que a Esther soube e aprendeu do universo dos casamentos nesses 25 anos de carreira. Sapatos, bolsas, cabelo, vestidos bordado ou com renda, lojas, dicas, tudo para as noivas.

0 comentários:

Postar um comentário