Nossas noivas: Pérolas

A maioria das nossas noivas sempre ficam deslumbradas com nossos bordados, pérolas, rendas e vestidos com modelagem mais clássica/tradicional. Mas como já é a marca da Esther, ela sempre transforma o clássico em algum item menos comum, mas sem perder o ar de elegância e sofisticação dos modelos clássicos.
Usando, por exemplo, pérolas ela consegue sempre trazer um bordado mais geométrico, ou que tenha textura e uma informação mais artística. 
No caso desse vestido, nossa noiva Amandha adorou o modelo do nosso desfile, que basicamente tinha esse visual de "listras" de pérolas, mas com relevo.
Para ficar diferente do modelo do desfile, o vestido dela foi feito em zibeline de seda francesa, que deu estrutura ao modelo além de um brilho o original não tinha. Além disso, a saia do vestido possui uma roda com recortes, proporcionando movimento e fluidez, mesmo sendo um tecido firme.

Colocadas simetricamente, as faixas bordadas de pérolas passaram por todo um processo de escolha, amostras. E com a noiva morando em outro estado, as provas no ateliê deveriam ser bastante detalhadas e e objetivas.
Para complementar, o véu levou uma margem bordada de pérolas, casando com o bordado do vestido. 
O resultado foi um vestido diferente, moderno, bordado (assim como a maioria quer), geométrico e principalmente com personalidade e fora do comum.
Sob sugestão da Esther, ela optou por tulipas brancas para o buquê, assim o vestido não perde o destaque e as flores não ficam simples demais. É uma ótima opção de buquê para acompanhar vestidos com bordados.
A decoração do casamento ficou por conta da Vox Ambientações.
Mais algumas fotos ♥
Adoramos participar de um momento como esses para a família da Amandha, proporcionando um vestido lindo, elegante e sofisticado, e principalmente, que fosse como ela sempre sonhou.
Fique por dentro das nossas novidades:

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Esther Bauman, estilista da antiga marca Acquastudio, hoje mantem seu ateliê sobe medida em São Paulo, atendendo noivas, mães de noiva e de noivo, madrinhas, convidados, entre outros. São tantos detalhes e dicas dadas durante as provas de roupa, que resolvemos criar este blog para mostrar tudo que a Esther soube e aprendeu do universo dos casamentos nesses 25 anos de carreira. Sapatos, bolsas, cabelo, vestidos bordado ou com renda, lojas, dicas, tudo para as noivas.

0 comentários:

Postar um comentário