Madrinha/Irmã da noiva: Vestido rosê

Apesar de estarmos em São Paulo, temos muitas clientes de outras regiões brasileiras. Já atendemos pessoas de Natal, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Mato Grosso, Santos, Goiânia, Belo Horizonte, entre outras. E sempre organizamos as provas de uma maneira especial, já que a pessoa tem datas e períodos específicos para vir até o ateliê.
No caso da nossa querida Camila Vilela, do Villa Vilela, de Goiânia-GO, a irmã e a mãe também fizeram os vestidos em São Paulo, então automaticamente vinham todas juntas. 
O vestido da Camila seguiu uma silhueta evasê, com uma saia um pouco mais aberta mas sem volume. Nesse caso, a melhor opção foi uma saia com pregas laterais, que garantiram um leve volume na saia mas com a escolha de um tecido mais leve, deixou o caimento muito sofisticado e delicado.
O corset foi feito em renda francesa com desenho de "ovinhos" (demos esse apelido aqui no ateliê). Como a Esther adora criar e brincar com texturas, a renda era guipir, então o seu relevo ficou interessante quando misturado com as flores bordadas aplicadas uma a uma na cintura do vestido.
Vamos acompanhar um pouco das provas dentro do ateliê:
Posicionamento das flores bordadas 
O modelo é muito versátil, e é uma boa opção para casos onde a pessoa queira recorte na cintura. Claro que cada corpo permite determinados modelos de vestido, e sempre visamos uma estética agradável para a cliente e para a Esther.
Esse modelo também poderia ficar ótimo para uma noiva, alterando o corset, a renda, o bordado, o decote ou exatamente assim, mas em off white ou branco.
 ♥
Acompanhe-nos nas redes sociais:
 ♥

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Esther Bauman, estilista da antiga marca Acquastudio, hoje mantem seu ateliê sobe medida em São Paulo, atendendo noivas, mães de noiva e de noivo, madrinhas, convidados, entre outros. São tantos detalhes e dicas dadas durante as provas de roupa, que resolvemos criar este blog para mostrar tudo que a Esther soube e aprendeu do universo dos casamentos nesses 25 anos de carreira. Sapatos, bolsas, cabelo, vestidos bordado ou com renda, lojas, dicas, tudo para as noivas.

0 comentários:

Postar um comentário