Acessórios: #cabeça - flores

Quando o assunto é cabelo, todas as noivas ficam dias, semanas, meses pensando o que ficará mais bonito no grande dia do casamento.
Algumas ficam preocupadas em impressionar o noivo, outras em ficar confortável. Algumas até preferem ficar completamente diferentes do dia a dia.
Nós aqui do ateliê sempre estamos dispostas a ajudar, opinar e a Esther sempre estuda, junto com a noiva, o que fica melhor no tipo de rosto, cabelo, e de acordo com o vestido.
Por exemplo um decote nas costas ou algum detalhe na parte de trás do vestido, exige um cabelo preso, que deixe à mostra as costas. Mas tudo depende de muitos fatores e detalhes.
As flores sempre foram "itens" indispensáveis no tema casamento. Estão na decoração, no vestido, no cabelo, nas unhas. Elas possuem uma estética que remete ao feminino, ao romântico, e por falarmos em casamento, elas sempre vão estar em algum ponto.
Muitas das nossas noivas pedem flores para o cabelo, inclusive temos uma artista que confecciona nossas flores de tecido, já tendo feito para desfile, vestidos e flores avulsas para o cabelo.
O diferencial, no nosso caso, é desenvolvermos as flores com o próprio tecido do vestido e de acordo com o que a noiva espera. 
De uns tempos para cá, as coroas de flores invadiram a internet, as digital influencers - e noivas. Muitas delas que se casam em lugares abertos, normalmente no campo, ao ar livre, optam por esse acessório na cabeça, que conjuntamente ao cabelo, trazem um visual delicado, bucólico e muito romântico.
Flores soltas, presas ao penteado também ficam lindas. Mas lembrem-se: sempre visualize o conjunto vestido + cabelo + make, para tudo ficar harmonioso inclusive com a decoração.
E não deixem de nos acompanhar no Facebook, Instagram, Pinterest e visite nosso site !

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Esther Bauman, estilista da antiga marca Acquastudio, hoje mantem seu ateliê sobe medida em São Paulo, atendendo noivas, mães de noiva e de noivo, madrinhas, convidados, entre outros. São tantos detalhes e dicas dadas durante as provas de roupa, que resolvemos criar este blog para mostrar tudo que a Esther soube e aprendeu do universo dos casamentos nesses 25 anos de carreira. Sapatos, bolsas, cabelo, vestidos bordado ou com renda, lojas, dicas, tudo para as noivas.

0 comentários:

Postar um comentário