Acessórios: #calçados - abotinados

Uma postagem um pouco incomum e que não faz muito o perfil da nossa cliente aqui no ateliê, mas como esse blog é mais democrático, nós procuramos falar de tudo um pouco, até porque uma cliente ou outra acaba sendo mais moderna e contemporânea. 
Sapatos abotinados para noivas !
Botinhas, peep toe, ankle boot... Os nomes são vários, mas a ideia é um sapato ou sandália mais fechado. Com cadarço, botão, transparências, recorte... São muitas opções.
Claro que para o visual da noiva não ficar muito pesado, os abotinados precisam conversar com o restante. Normalmente vestidos mais clean, sem bordados ou rendas, assim o destaque fica no sapato. Outro ponto interessante é que, quando você procura um sapato mais marcante, os vestidos são pensados justamente neles. Então, nessa caso, o comprimento midi é uma boa opção.
Todas as fotos que estão nesse post são do pinterest, ok ?
Pra encerrar o post, vou deixar uma noiva que usou um  abotinado preto, feito sob medida. Percebam como vestido era clean ;)
E não deixe de acompanhar nossas redes sociais (facebook, instagram, pinterest) e se você ainda não viu nosso novo vídeo do ateliê, só clicar aqui.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Esther Bauman, estilista da antiga marca Acquastudio, hoje mantem seu ateliê sobe medida em São Paulo, atendendo noivas, mães de noiva e de noivo, madrinhas, convidados, entre outros. São tantos detalhes e dicas dadas durante as provas de roupa, que resolvemos criar este blog para mostrar tudo que a Esther soube e aprendeu do universo dos casamentos nesses 25 anos de carreira. Sapatos, bolsas, cabelo, vestidos bordado ou com renda, lojas, dicas, tudo para as noivas.

0 comentários:

Postar um comentário