Beleza: #make - minimal

O famoso "menos é mais" nunca esteve tão evidente no mundo das artes. Digo das artes porque é de uma forma geral, inclusive é um tendência criativa e, consequentemente, de consumo, elementos e artigos mais simples, valorizados por sua forma ou material. Por exemplo na arquitetura, na moda, na decorações e, como será mostrado nesse post, na beleza.

Uma pele bem feita, iluminada, feita com precisão e sutileza às vezes fica mais sofisticada do que uma make muito elaborada, com cores e tons escuros.
Nesse caso, um maquiador que seja expert em preparação de pele e acabamentos quase que imperceptíveis, é a opção perfeita caso sua intenção seja uma make minimalista.
Rosê, tons amadeirados claros, nudes, iluminadores mais delicados e não muito marcados são alguns dos itens que podem te ajudar a conseguir uma make minimal.

E não deixe de acompanhar nossas redes sociais (facebook, instagram, pinterest) e se você ainda não viu nosso novo vídeo do ateliê, só clicar aqui.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Esther Bauman, estilista da antiga marca Acquastudio, hoje mantem seu ateliê sobe medida em São Paulo, atendendo noivas, mães de noiva e de noivo, madrinhas, convidados, entre outros. São tantos detalhes e dicas dadas durante as provas de roupa, que resolvemos criar este blog para mostrar tudo que a Esther soube e aprendeu do universo dos casamentos nesses 25 anos de carreira. Sapatos, bolsas, cabelo, vestidos bordado ou com renda, lojas, dicas, tudo para as noivas.

0 comentários:

Postar um comentário