Mães dos noivos: Vestido vermelho

Bom dia !
O grande dilema, além do vestido da noiva, é o que as mães usam nos casamentos dos filhos. Sejam elas da noiva ou do noivo, as mães sempre tem sua importância e relevância no casamento, e querem estar elegantes e apropriadas. As cores sempre merecem certa atenção pois elas podem ser combinadas entre as mães, por exemplo tons pasteis, tons escuros, rosados, vibrantes, com brilho, sem brilho... As opções são infinitas.
No caso dessa cliente o casamento foi na praia, de dia, ao ar livre, mas a ocasião permitia um tom forte e vibrante como o vermelho. Mas não tem muita regra em relação ao que vestir, o que cai bem sempre é a melhor opção (por isso o sob medida é um ótimo investimento no sentido de ter um vestido ideal para o seu corpo).
O modelo é um ombro a ombro que na verdade é uma base tomara que caia, com recortes que garantem uma roda na saia (não é um corte "sereia" !) com mangas presas na cava do vestido. Assim o ombro a ombro fica mais confortável de ser usado.
O bordado é um cloquê de materiais misturados em tons de vermelho/vinho, assim fica algo delicado, com brilho e abstrato.
O degradê do bordado alonga a silhueta e fica delicado, afinal, não é um vestido inteiro bordado.
Na festa, o visual completo ficou ainda mais lindo !
E não deixe de acompanhar nossas redes sociais (facebook, instagram, pinterest) e se você ainda não viu nosso novo vídeo do ateliê, só clicar aqui.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Esther Bauman, estilista da antiga marca Acquastudio, hoje mantem seu ateliê sobe medida em São Paulo, atendendo noivas, mães de noiva e de noivo, madrinhas, convidados, entre outros. São tantos detalhes e dicas dadas durante as provas de roupa, que resolvemos criar este blog para mostrar tudo que a Esther soube e aprendeu do universo dos casamentos nesses 25 anos de carreira. Sapatos, bolsas, cabelo, vestidos bordado ou com renda, lojas, dicas, tudo para as noivas.

0 comentários:

Postar um comentário